sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fashion News: Grife Givenchy arma evento exclusivo em São Paulo para contar a sua história e divulgar preview dos principais lançamentos de make e fragrâncias.

                                                                        Imagem: Francio de Holanda/ Divulgação

A poderosa Givenchy armou na última quinta-feira (18.06) na Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo,um evento exclusivo em parceria com a Comissão do Mercado de Luxo e a CCFB-SP, para apresentarem um preview dos principais lançamentos de make e fragrâncias que prometem esquentar as vendas de agosto a dezembro desse ano. Entre as novidades de produtos está o novo batom Le Rouge a Porter, a nova base Teint Couture Air, a edição limitadíssima da fragrância Very Irresistible, a inovação em perfume Mês Envies, o novo Ange ou Demon Le Parfum, e claro, o principal lançamento do ano para a marca, o intitulado Live Irresistible. 


                                                                         Imagem: Francio de Holanda/ Divulgação

Os convidados também tiveram a oportunidade de conhecerem melhor a história da grife desde o estilista francês Hubert de Givenchy a Ricardo Tisci, contados por Nadia Léauté, marketing manager da grife, e o Macus Bari, training manager, com o objetivo principal de não só relembrar a icônica história da maison, como também resgatar os valores do luxo e mostrar como a Givenchy se reinventou e manteve-se contemporânea durante todos esses anos, reforçando sempre os pilares da grife como a elegância aristocrática, a beleza magnética, a liberdade criativa e a distinção de luxo, Depois das palestras que tiveram coordenação geral de Cláudio Diniz, da Maison du Luxe, todos os convidados participaram de um coquetel para encerrar o dia em grande estilo. 


                                                                          Imagem: Francio de Holanda/ Divulgação

Texto: Por Eduardo Sousa