segunda-feira, 16 de novembro de 2015

#PrayforParis: Celebridades da música e suas homenagens para as vítimas dos ataques em Paris. Confira!!

O mês de novembro de 2015 nunca mais será o mesmo para os parisienses. Devido aos acontecimentos dos últimos dias em Paris, o mundo inteiro está sensibilizado, e até mesmo muitas celebridades já estão deixando suas lindas homenagens nas redes sociais e também nos intervalos de seus shows internacionais. Entre eles, o cantor Justin Bieber que está fazendo uma série de shows lá fora para divulgar seu novo álbum promocional "Purpose", na última noite de sexta-feira (13.11), em um de seus shows realizado no mesmo dia dos atentados em Paris, o astro teen (21 anos) que ganhou o prêmio do Hall of Fame Award durante seu discurso pediu para todos que estavam presentes no Staple Center, em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, para fazerem um minuto de silêncio em respeito as vítimas dos atentados da última semana, ocasionados por uma série de atentados coordenados em diversos pontos de Paris, deixando cerca de 120 mortos e pelo menos 200 feridos na noite da sexta-feira, mesma data em que estava rolando o show do jovem artista em Los Angeles.  "Deus, nós gostaríamos de te agradecer muito. Mesmo durante a dor e a escuridão no céu. Você ainda nos ilumina pelos caminhos... vamos pelas famílias, pela restauração e pela paz. Nós confiamos em você, mesmo sendo um momento difícil. Amém", disse. Confira o vídeo logo abaixo da linda homenagem do cantor. Play!!




Outra banda que também faria um show em Los Angeles na mesma noite (13.11), seria Coldplay, que logo quando soube dos acontecimentos não pensaram duas vezes e cancelaram o seu show marcado no teatro Belasco. que assim como o de Justin Biber, seria transmitido ao vivo pela internet. A banda britânica mesmo com o cancelamento de última hora em respeito para com as vítimas dos terríveis acontecimentos em Paris, fizeram um pequeno show para um reduzido número de fãs que estavam na porta do teatro que não sabiam do cancelamento inesperado e por este motivo não dessem uma viagem perdida até o local da apresentação. Coldplay aproveitou para fazer um tributo as vítimas cantando "Imagine", música de John Lennon. Lindooooo!! Play!!



Aqui no Brasil a banda Pearl Jam, que fazia show no sábado (14.11) no Morumbi, em São Paulo, também escolheu o single "Imagine" como apoio a França. Assista!!




A cantora Madonna visivelmente emocionada também fez sua homenagem durante seu show em Estocolmo, na Suécia.  A estrela pop contou que também pensou em cancelar sua apresentação naquela noite após os ataques terroristas em Paris. "Mas é isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais! E não haverá nada nem ninguém no mundo que nos impedirá de fazer o que mais amamos. Só o amor salva o mundo", palavras da maravilhosa Madonna. Confira!! 



                                                                        + confira também 


                                                                                            Foto: Reprodução

O grupo do U2 também cancelaram todos os seus shows marcados em Paris devido aos ataques na cidade. Logo mais tarde, o vocalista da banda, Bono, declarou à imprensa que o cancelamento das apresentações não partiu da própria banda e sim das autoridades local: "Não desistimos. Foi cancelado. Mas entendo perfeitamente, Depende das autoridades francesas", disse o artista, que aproveitou o tempo para ir junto com sua banda para prestar suas homenagens as vítimas deixando flores e energias positivas no Bataclan, local de um dos ataques terroristas que deixaram várias pessoas mortas e muitos feridos. 


"Nós assistimos em descrença e choque dos acontecimentos em Paris e nossos corações estão com todas as vítimas e suas famílias em toda a cidade nesta noite. Estamos devastados pela perda de vidas no show dos Eagles Of Death Metal e os nossos pensamentos e orações estão com a banda e sues fãs. E nós esperamo e rezamos para que todos os nossos fãs em Paris estejam seguros", declarou U2.


Texto por Eduardo Sousa