quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

#News #Celebridades: Contrato de Jô Soares com a Rede Globo pode acabar em dezembro deste ano. Entenda o caso!!

                                                                                              Foto: Reprodução/Instagram

É gente, sabe aquela frase muito conhecida que diz o seguinte: "Tudo o que é bom dura pouco". Pois é minha gente, durou muito, mas poderia durar muitos e muitos anos. Essa semana o queridíssimo por muito dos brasileiros, o apresentador Jô Soares divulgou em seu IG oficial (@programadojosoares) que o seu contrato com a emissora Rede Globo está chegando ao fim. O Programa do Jô que está há 16 anos na TV brasileira pode está com os seus meses contados na televisão!! Isso mesmo!! A emissora Globo anunciou na última segunda-feira (22) que o talk show apresentado por ele acabará ainda este ano, já com uma previsão de encerramento para dezembro de 2016. Ainda segunda a Globo e o próprio artista, ambas as partes já teriam feito um acordo ainda em 2015 durante a última renovação de contrato, assim dando fim em um dos programas mais icônicos e divertidos aqui do Brasil. Jô Soares ainda escreveu na legenda da foto (a mesma imagem que você confere no começo do post) que até o final do ano o programa contará com comemorações de despedida. Gente eu só digo uma coisa. eu que adoro o trabalho desse mestre, com certeza eu vou chorar com essas despedidas. "Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", escreveu Jô em seu instagram.

Confira também a seguir o comunicado oficial divulgado pela emissora Rede Globo e o mesmo publicado no IG de Jô Soares: "Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o "Programa do Jô" ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira". 

Agora fica a dúvida, quem ficará na faixa horária hoje ocupado pelo programa de Jô Soares?! Eai meu povo, algum palpite?!


Texto por Eduardo Sousa